31/03/2010

Comunicado

A Equipa Técnica da ADCA vem através deste meio informar todos os agentes desportivos, principalmente os que estão ligados ao futsal, que cessa funções na Associação Desportiva e Cultural de Anha a partir de:
 Equipa Júnior – 31/03/2010
 Equipa Sénior – 15/05/2010
Importa, numa perspectiva de clarificação e de balanço final, referir que a saída desta Equipa Técnica não estava programada para ser desta forma, atendendo a que está em causa um “Projecto”credível, sustentado, de três anos e que no seu início foi negociado com a Direcção, nomeadamente com o Presidente da mesma. Infelizmente para nós, mas principalmente para mim, as coisas não foram entendidas assim.
Foram três anos de empenho, dedicação, envolvimento no projecto em questão e que se sentia uma respiração saudável. Não se sabe porquê nem como se começou a sentir uma respiração “saturada”, levando mesmo a querer que estaríamos a mais.
Saímos com a consciência tranquila, de dever semi-cumprido, digo isto porque não implementamos o escalão de formação (10 a 16 anos), o nosso empenho era total, mas não vi o mesmo por parte da Direcção da ADCA.
Dever cumprido:
 Época 2007/2008 – 1/8 de final da Taça da AFVC
- 6º Lugar no Campeonato Distrital
- Apoio à I Maratona de Futsal
 Época 2008/2009 – 1/4 de final da Taça da AFVC
- 4º Lugar no Campeonato Distrital
- Apoio à II e III Maratona de Futsal
- Criação da Secção Junior
- Final do Torneio Extraordinário
- 3º Lugar no Campeonato da AFVC
- Transição de 2 atletas do escalão Junior para o escalão Sénior
 Época 2009/2010 – 1/2 Final da Taça da AFVC
- ??? Lugar no Campeonato Distrital
- 4º Lugar no Campeonato da AFVC (Junior)
- Fase de grupos da Taça da AFVC (Junior)
- Transição de três atletas do escalão Junior para o escalão Sénior
Por cumprir – Escalão de Formação (10 a 16 anos)
Melhor, e com as “armas “ que tínhamos à disposição, assim como uma série de contratempos (só quem está no seio do grupo, sabe) era humanamente impossível fazer mais.
Independentemente de tudo, gostaria de agradecer em meu nome pessoal e da Equipa Técnica, aos nossos Jogadores, à Direcção da ADCA,a todos os Associados e não Associados que ao longo destes três anos nos apoiaram e também a quem de uma forma ou de outra colaborou connosco.

Cerveira Futsal Clube

Cerveira Futsal Clube
Época 2017/2018