19/07/2008

Título para Discussão

8 comentários:

Anónimo disse...

este ano sera um ano mt equilibrado e o campeonato vai se decidir por pequenos pormenores. Dificil apontar candidatos......

Agostinho disse...

Parece-me que todos são candidatos, principalmente no inicio do Campeonato. O problema é que nem todos têm estruturas para aguentar o Distrital e depois o Nacional.

Anónimo disse...

assim como o anha... Que estruturas tem esse clube? Penso que tera as mesmas que os outros todos que irao participar neste campeonato distrital. Será que com o plantel do ano passado ira conseguir mais algo que o 6 lugar? ainda pra mais com as saidas certas do plantel... Que entradas?? Sei que os outros clubes estao a tratar disso e bem e sabendo que em viana nao há assim tanta quantidade aliada a qualidade poderao nao conseguir ninguem, inclusive os ditos jogadores dispensados do vianense e do santa luzia.

Agostinho disse...

Não disse que a ADCA tinha melhores estruturas que os outros clubes. A ADCA tem as estruturas que tem, nem mais nem menos. Não façam más interpretações.

Anónimo disse...

TB NAO QUIS OFENDER NINGUEM MT MENOS O ANHA, MAS PENSO QUE MAL ESTA NA RAIZ, mas dou os meus parabens ao trabalho desenvolvido nesse clube, apostando na formaçao... uma dos maiores problemas no futsal em viana. Agora quanto a candidatos penso que todos os clubes. Penso que quem entrar melhor no campeonato e fizer uma boa 1ª volta certamente que ira vencer. Vamos agora ver se meu palpite é ou nao valido.

Anónimo disse...

este sr. anonimo fala muito...nao se preocupe se ADCA contrata ou deixa de contratar ...Só faz falta quem la esta...e quanto ao 6 lugar garantido na epoca anterior ficou aquem esperado mas para 1º ano foi mt bom no qual formamos um equipa com jogadores 70% jogadores fut11 e 30% jogadores que ja tinham experiencia no futsal e no qual lhe digo que temos muito que aprender e nao é em dias que isso se faz...

Brito

Agostinho disse...

De facto estou de acordo contigo mas,face ao trabalho que foi desenvolvido ao longo da época, tinhamos obrigação de ter ido mais além, no entanto, quem esteve embrenhado no grupo de trabalho sabe perfeitamente onde esteve o erro ou os erros.É evidente que o (os) problema (s) estão identificados e naturalmente que na próxima época tudo faremos para que não se repitam.Seria bom que todos, mas mesmo todos, acreditassemos na vontade e no querer que todos nós temos (Direcção, Equipa Técnica, Jogadores e Gentes de V.N. de Anha) e principalmente a começar por mim. O futsal em Viana do Castelo e em particular em Vila Nova de Anha tem que ser uma realidade. Acredite quem quizer, mas se depender de mim, esse salto será dado.

Anónimo disse...

O Anha no seu 1º Ano ficou em 6º Lugar não foi mal se virmos quem ficou à frente deles equipas com vários Anos de Futsal, mas decerteza que ficou em 1º lugar na classificação das equipas que levou mais adeptos aos Pavilhões isso já foi uma grande vitória.

Parabéns à Direcção e ao Grupo de Trabalho

Cerveira Futsal Clube

Cerveira Futsal Clube
Época 2017/2018