10/08/2008

Eis mais um tema "polémico" para comentar

Os jogadores do nosso distrital estarão preparados para o Nacional?
Aqui vai mais um tema muito problemático e polémico.Dêm o Vosso contributo

4 comentários:

Anónimo disse...

eu penso que nao pois nao temos um bom campeonato distrital, todos os jogadores por muito bom que sejam, nunca estarao ao nivel dos demais jogadores do nacional, por mt que os treinadores trabalhem no distrital, todos os jogadores vao sofrer um choque ao irem ao nacional. Existem casos que contrariam a minha opiniao (Nogueirense), mas é unico ou quase unico... Mas com o aumento do numero de equipas e melhor e mais trabalho (Treinador VS equipa), talvez com o tempo teremos fortes hipoteses no nacional. Abraço

Agostinho disse...

Estou plenamente de acordo com este comentário.Eu enquanto treinador, faço um determinado trabalho, sempre em função do Campeonato que temos e em função das equipas que estão em competição.

Anónimo disse...

Na minha opinião no distrital temos bons jogadores para jogarem no nacional, temos jogadores tacticamente e tecnicamente evoluídos, nas o principal problema na maior parte deles e a parte mental, não terem a capacidade de enfrentar os maus resultados deixando os clubes a meio da época. Em termos deformação penso que seria um passo a ser trabalhado no futuro para termos jogadores responsável.

Agostinho disse...

Mais uma opinião que tem todo o cabimento.
Sempre defendi e defenderei a "formação"

Cerveira Futsal Clube

Cerveira Futsal Clube
Época 2017/2018