12/04/2010

Ponto Final

Ponto Final na Novela ADCA/Equipa Técnica

Conforme disse num comentário, chegou a hora de pôr ponto final nos comentários aqui proferidos, no entanto parece-me que devo comentar alguns comentários aqui publicados e alguns que não o foram, assim:

-Não retiro uma única virgula ao comunicado aqui publicado.

1º- Quando falo em Equipa Técnica integrada neste projecto, falo no seu todo e não em Equipa Técnica Junior ou Sénior;
2º- Uma Equipa Técnica que se preze é solidária com o seu lider e foi o que aconteceu;
3º-Nunca ninguém, muito menos eu chamei a mim os "louros" deste projecto. Todos nós (Equipa Técnica,Direcção e Jogadores) trabalhamos para o projecto;
4º- A Direcção entendeu que este projecto deveria terminar e assim será;
5º- Alguém dizia num desses tristes comentários que por aqui foram caindo que eu não soube perder o lugar de treinador, pois, para que saiba, nunca estive nem estarei agarrado ao que quer que seja. As pessoas entram e saiem e as Instituições ficam. Quando passamos por elas (Instituições) é bom que as deixemos melhor do que as encontramos. Eu acho que a deixei muito melhor (no que diz respeito ao futsal). Nunca fiquei nem ficarei chateado se voltar a acontecer uma situação destas. Da forma como eu gosto do futsal, tanto faz como treinador ou como um mero estudioso desta fantastica modalidade.
6º- Não saio ressentido com ninguém, saio de cabeça erguida e com a consciencia de dever cumprido, parece-me que fizemos alguma coisa, os Sócios o dirão;
7º- Não era isto que eu tinha perspectivado, mas assim aconteceu;
8º- Não andei a enviar o meu comunicado a todos,publiquei-o no meu Blog (assiste-me esse direito e dever de também informar)e enviei-o para 2 blogs de Viana do Castelo com os quais tenho alguma relação. Que fique bem claro que não enviei para jornal nenhum, como se diz por aí.
9º- Resta-me, mais uma vez, agradecer a todos os que comigo trabalharam, pelo empenho,pela dedicação e acima de tudo pela disponibilidade,um profundo agradecimento;
10º- Por último, "Pedra em cima desta questão", não vou alimentar mais esta polémica e até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um blog criado e para ser visto:
clubetreinadoresviana.blogspot.com

Cerveira Futsal Clube

Cerveira Futsal Clube
Época 2017/2018